Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt da Silva



Se nãeste desperdiçar ESTES minutos, você deterá sempre as horas por qual necessita para desempenhar todos os seus deveres.

Este relógio não é somente um marcador do minutos; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

Em algum momento necessário compreender que a comunhão afetiva no lar deve recomeçar, todos ESTES tempo, a fim de consolidar-se em clima de harmonia e segurança.

Bendize sempre a dor, porque é filha gerada na volúpia Destes teus crimes, cobrando seu tributo com amor.

PE: Olhai usando amor, Pai misericordioso, aqueles qual atraís para vós, tomando-os participar no único sacrifício por Cristo. Através força do Espírito Santo, todos se tornem 1 só corpo natural unido, pelo qual Lindas as divisões sejam superadas.

O pensamento escolhe. A Proceder realiza. Este homem conduz este barco da vida com ESTES remos do desejo e a vida conduz este homem ao porto de que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, “a cada um será dado segundo AS SUAS próprias obras”. (Emmanuel)

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega em algum momento de modo a nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos de modo a nós mesmos.

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever lançar-vos graças, é nossa salvação dar-vos glória: só vós sois o Deus vivo e verdadeiro de que existis antes do todo o tempo e permaneceis de modo a em algum momento, habitando em luz inacessível.

Permita, Senhor, de que ESTES Bons Espíritos permitam prestar-lhe toda a ajuda espiritual qual necessite, nessa nova fase da vida em que ingressa, quando se desfazem ESTES laços que o prendiam ao mundo físico.

Toda prece deve ser formulada usando palavras sinceras sua explicação de que expressem o verdadeiro sentimento subjetivo do quem ora. Por essa razãeste o Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas como este Pai Nosso, A Prece de Cáritas, A Prece por São Francisco do Assis e algumas outras qual, por sua beleza e conteúdo se tornam bem aceitas no meio Espírita.

Pense nos outros, este formulário de contato não em Teor de angelitude ou perversidade, mas na condição do seres humanos com necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Dificuldades de que te surpreendam são ESTES testes aconselháveis em de que te cabe encontrar aproveitamento. (Emmanuel)

Quando as invenções humanas hostilizam a Essencia, a Essencia artigo superior responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *