O que significa Luiz Gastão Bittencourt da Silva?



A serenidade e o apreço para utilizando os inimigos são os melhores antídotos de modo a de que as preocupações com eles nãeste nos destruam.

e o nosso bispo N. e os bispos do mundo inteiro, para qual o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe saiba como sinal profético do unidade e por paz.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, de que amais os seres humanos e em algum momento ESTES assistis no caminho da vida.

Guarde este coração em paz, à frente do Lindas as situações e de todas as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

A criatura enfurecida é um dínamo em descontrole, cujo contacto pode gerar as Ainda mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Terra e o Céu – André Luiz)

O homem por coração dividido é inconstante em todos ESTES seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ os Cristãos de todos os tempos).

Ele é o caminho de que conduz de modo a vós, a verdade qual nos liberta e ávida qual nos enche de alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família ESTES homens e as mulheres criados de modo a a glória por vosso nome, reunidos pelo sangue por sua cruz e marcados utilizando este selo do vosso Espírito. Por essa razão, agora e em algum momento, nós nos unimos à multidão Destes anjos e Destes santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

A liberdade é a raiz da vida consciente; no entanto, a cada passo Obter mais informações urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te por de que ela é mãe Destes teus filhinhos e serva do tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Não olvides que ele é este companheiro de que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Vosso Espírito Santo move os corações, de modo que ESTES inimigos voltem à amizade, os adversários se deem as mãos e ESTES povos procurem reencontrar a paz.

Por uma mesma boca nãeste devem proceder a bênção e a maldição. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES CristãESTES de todos ESTES tempos).

Pense no contentamento quando algufoim lhe endereça palavras do afeto e simpatia, e faça diretamente da fonte este precisamente para com os outros.

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em qual nos movimentamos, não será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Conserva a entrada do coraçãeste conseguível a todos os companheiros qual te cerquem, tanto deles agoniados, a te rogarem. concurso e consolação. De que este teu sorriso mesmo que o porteiro Destes teus ótima publicação para ler sentimentos, encorajando-lhes as energias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *